Perguntas Freqüentes


Perguntas Freqüentes

1. Sobre Nós

Somos uma distribuidora com sede no Brasil. Nossa missão é simplificar o comércio atacadista e a importação de produtos.

Nossos principais clientes são distribuidores locais, lojas e importadoras do mundo todo. Nos orgulhamos também de fornecer estoque bem como apoio logístico a vendedores profissionais do Ebay, MercadoLivre e donos de lojas virtuais através de nossos serviços de dropship.

No nosso ramo preços competitivos é fundamental, por isso controlamos nossos custos de perto para assim entregarmos produtos de qualidade e preços baixos de maneira eficiente.

2. Como Comprar?

Basta colocar os produtos desejados no carrinho e clicar em Finalizar.

O site irá solicitar que escolha uma forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Após pagar seu pedido basta ficar de olho no seu e-mail para receber a confirmação de pagamento e envio.

Nos diferenciamos das outras lojas virtuais pela nossa política de desconto que visa dar desconto máximo aos distribuidores e revendedores que trabalham conosco. Você também pode organizar grupos de amigos para assim comprar a preços de atacado, no entanto a compra deverá ser feita num só pedido para obter o desconto pela quantidade.

Para cada unidade extra do mesmo produto que você adquirir você receberá um desconto automático. Coloque no carrinho aquele produto que você está considerando e digite a quantidade pra ver o desconto que você receberá!

Caso precise especificar a cor do produto, use o campo Observações disponível no última etapa do pedido. Faremos todo o possível para enviar na cor solicitada, porém é possível que ela esteja fora de estoque.

Neste caso enviaremos numa cor unisex (preto, prata ou branco por exemplo). Você também pode informar que prefere ser contatado caso a cor esteja indisponível.

Fique à vontade para informar várias opções de cor e sua ordem de preferência, por exemplo Preto/Azul/Branco. Agilizando assim o despacho do seu pedido.

Devido ao grande volume de produtos com que trabalhamos, é possível que alguns itens estejam indisponíveis no momento do envio. Neste caso entraremos em contato por e-mail, podendo o cliente optar por estorno ou troca por outros itens. Isto ocorre com maior frequência para produtos de vestuário.

3. Formas de Pagamento

Nós aceitamos:

Boleto Bancário

O boleto pode ser pago em qualquer banco, lotérica ou internet banking. Após fechar o pedido o site mostrará o boleto. Você pode imprimi-lo ou copiar os dados para pagar no caixa eletrônico.

Uma cópia do boleto será enviada para seu e-mail. Se você não recebeu o e-mail, faça login > Pedidos > abra o pedido. Nessa página poderá reemitir o boleto.

Se você pretende pagar pelo seu internet banking, alguns bancos limitam o valor máximo dos boletos e transferências. Se precisar, nos contate para que façamos a substituição do boleto por vários de menor valor viabilizando assim o pagamento pelo seu internet banking.

4. Formas de Envio

Os pedidos são despachados pelo Correio.

No carrinho você encontrará as seguintes opções e prazos de entrega:

WSI Normal (recomendado): 10-20 dias + tempo na alfândega. Frete com seguro contra extravio.
WSI Econômico (recomendado): 20-30 dias + tempo na alfândega. Frete com seguro contra extravio.
Aéreo Registrado: 7-15 dias + tempo na alfândega. Frete sem seguro contra extravio.

Como se trata de uma compra internacional, em que extravios são mais frequentes, é altamente recomendável optar por um frete com seguro.

A opção sem seguro está disponível porém ela é recomendada apenas para usuários experientes que aceitam correr o risco do produto ser extraviado em troca de um frete mais barato.

Nós não recomendamos o frete sem seguro para clientes novos ou ainda no caso de um pedido de valor elevado.

Referente ao prazo de entrega, favor notar que ele dependerá principalmente do desempenho da alfândega brasileira. O prazo de liberação por este órgão federal varia no decorrer do ano e por esta razão não está embutido no prazo do frete.

É normal que pacotes enviados em mesma data cheguem em datas diferentes. Isto ocorre devido ao sistema de fiscalização por amostragem que a alfândega emprega.

Pacotes que não forem selecionados para fiscalização serão entregues rapidamente em algumas semanas após o despacho. Já os pacotes fiscalizados costumam levar o dobro do tempo para serem entregues.

5. Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido online pela página do pedido, lá estará disponível o código de rastreio e o link da empresa responsável pela entrega.

Se você já tem o código, pode também rastrear diretamente pelo link abaixo:

Rastreie.com + Barra + Seu código de rastreio, por exemplo www.rastreie.com/RA095810995CN

Favor aguardar até 7 dias a contar da postagem para que o rastreio esteja online.

6. Garantia

Todos nossos produtos tem 3 meses de garantia, a contar da data da entrega que aparece no rastreio da encomenda. Ou se esta data estiver indisponível, a contar da data de despacho do pedido.

Se durante este período você precisar usar a garantia, por favor entre em contato ou solicite um código RMA pela página do pedido.

Lhe informaremos um código RMA e o endereço para que posso devolver o produto para manutenção. O envio até nós será pago pelo comprador. E nós cobriremos o reenvio de volta até você.

Toda devolução para troca ou conserto deverá ser previamente autorizada pela nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelo envio de itens que não foram autorizados ou que forem enviados fora do prazo estabelecido.

A garantia de 3 meses vale para todos produtos com exceção dos itens de moda e vestuário devido à sua natureza. Neste caso favor inspecionar o produtos assim que forem recebidos. E em caso de defeito ou tamanho incompatível, você deverá nos contatar o mais rapidamente possível.

7. Política de Devolução

Você poderá trocar produtos ou solicitar a devolução do valor pago se tiver recebido um produto errado ou com defeito.

Também pode devolver ou trocar um aparelho que tenha comprado por engano até 5 dias após o recebimento. Neste caso uma taxa de devolução será cobrada e você receberá de volta 70% do valor atual do produto.

Já para compras em grande volume, a devolução está sujeita a aprovação à critério exclusivo nosso. Se está em dúvida quanto à compra em grande quantidade de um produto, recomendamos pedir uma amostra antes de realizar o pedido final. Em breve disponibilizaremos no site fretes expressos exclusivamente para a compra de amostras.

Caso sua dúvida não esteja respondida acima ou ainda caso não tenha ficado 100% satisfeito com a sua compra conosco, por favor entre em contato através de nossos canais de atendimento como chat, e-mail ou pela própria página do pedido. Contamos também com atendimento telefônico para revendas e distribuidores.

Sua satisfação total é nosso maior objetivo!
Fechar